Reconhecimento de firma
Documentos necessários

Documento assinado.

Abertura de cartão de assinatura – pessoa física

  • Documento e identificação: são aceitos como documentos de identificação: carteira de identidade (atualizada, que permita a correta identificação de seu portador), carteira de órgãos de classe, com profissão regulamentada por meio de Lei Federal (OAB, CREA, CRECI, CRM, entre outros), cédula de identidade expedida pelos Ministério do Exército, da Marinha ou da Aeronáutica, Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte.

  • Pessoas casadas, separadas juridicamente ou divorciadas, deverão trazer a certidão de casamento;

  • Estrangeiros: registro nacional de Estrangeiro (RNE) ou passaporte com visto válido;

  • Os documentos sempre deverão ser apresentados em bom estado de conservação, não sendo aceitos documentos rasurados, com fotografias antigas que não permitam a identificação, entre outras situações que não tragam a segurança necessária.

 

Abertura de Cartão de Assinatura – Pessoa Jurídica 

  • Apresentação dos atos constitutivos da pessoa jurídica, com suas posteriores modificações (contrato social ou estatuto, conforme o caso);

  • Certidão atualizada (prazo de 30 dias) expedida pela junta comercial;ou

  • Certidão atualizada oriunda do Registro Civil das Pessoas Jurídicas, quando for o caso; (Em Goiânia, chamado de Cartório de Protesto, Registro de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas)

  • Documentos pessoais da (s) administradoras da pessoa jurídica;
     

  • Todos os documentos apresentados devem ser originais.

 

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

Segunda à sexta-feira das 8:00 às 17:00 

TELEFONE / E-MAIL

(62) 3233-8373
contato@setimonotas.com.br

ENDEREÇO
Avenida Mato Grosso,
esquina com rua Santa Luzia, 187
Setor Campinas
CEP 74513-040 - Goiânia - GO