8:00 - 17:00

Segunda - Sexta

(62) 3233 - 8373

(62) 3293 - 3847

 

E-Not Assina e E-Notariado

e-Not Assina. O Brasil assina embaixo.

 

e-Not Assina é a primeira e única assinatura digital com firma reconhecida, chancelada pelos cartórios do Brasil. Com ela, pessoas físicas e jurídicas eliminam a burocracia e ganham em praticidade, rapidez e eficiência. Garanta agora sua assinatura digital, com validade 100% real.

Saiba Mais Sobre o e-Not Assina

Como emito meu certificado digital notarizado?

Solicite gratuitamente a emissão de seu certificado digital notarizado de forma remota nesse link aqui ou entre em contato diretamente com um cartório credenciado de sua cidade. Para emitir seu certificado, você deverá informar seus dados cadastrais, além de apresentar pelo menos um documento de identidade, coletar sua foto e, se a emissão for presencial, coletar também suas digitais. Se a emissão for remota, o cartório agendará uma sessão de videoconferência com você. Após sua identificação e conferência dos documentos, o cartório emitirá seu certificado digital que ficará residente em seu celular. Clique aqui para ver os cartórios credenciados.

Qual o valor pelo reconhecimento da assinatura eletrônica?

O valor de cada reconhecimento da assinatura eletrônica corresponde ao valor do reconhecimento de firma por semelhança, conforme definido na tabela de emolumentos de cada estado. Podem ser acrescidos ou não das despesas de cobrança.

Como efetuo pagamento no e-Not Assina?

O pagamento é feito diretamente na plataforma, assim que anexar seu documento e definir os signatários envolvidos. Você poderá pagar por PIX ou cartão de débito ou outras modalidades que poderão ser liberadas.

Qual o prazo para ter o documento reconhecido pelo cartório?

O reconhecimento da assinatura eletrônica ocorrerá imediatamente após todas as assinaturas de seu documento realizadas.

CERTIFICADO DIGITAL NOTARIZADO

 

Emita seu certificado digital notarizado gratuitamente em um cartório credenciado para solicitar e assinar atos notariais

Saiba Mais Sobre o e-Notariado

Como emito meu certificado digital notarizado?

Solicite gratuitamente a emissão de seu certificado digital notarizado de forma remota nesse link aqui ou entre em contato diretamente com um cartório credenciado de sua cidade. Para emitir seu certificado, você deverá informar seus dados cadastrais, além de apresentar pelo menos um documento de identidade, coletar sua foto e, se a emissão for presencial, coletar também suas digitais. Se a emissão for remota, o cartório agendará uma sessão de videoconferência com você. Após sua identificação e conferência dos documentos, o cartório emitirá seu certificado digital que ficará residente em seu celular. Clique aqui para ver os cartórios credenciados.

Qual a validade do certificado digital notarizado?

A validade do certificado é de 3 anos e caso precise reemitir seu certificado nesse período, pois trocou de celular ou reinstalou o app e-notariado, você deverá solicitar uma nova emissão ao mesmo cartório emissor.

Como solicito um ato notarial a um cartório?

Para escrituras e procurações você deverá contatar diretamente um cartório credenciado que providenciará seu ato no sistema e-notariado. Essa plataforma já permite que você assine documentos e solicite digitalmente reconhecimentos de assinatura eletrônica pelo e-Not assina e autorizações de viagens a menores – AEV.

Como efetuo pagamento pelos atos notariais solicitados?

Ao assinar documentos pelo e-Not assina, você pagará diretamente na plataforma e-notariado. Para todos os outros atos, o pagamento deverá ser feito diretamente ao cartório, não utilizando a plataforma.

Abrir bate-papo
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?
Pular para o conteúdo